23 setembro 2008

It Had to Be You - Motion City Soundtrack

Tinha que ser você *minha tradução*
Motion City Soundtrack

Eu vou ficar perdido, bagunçado e entediado quando eu fico sozinho por muito tempo
Eu não consigo dormir, 'funcionar', nem comer quando eu não estou com alguém
No final do outono passado ela terminou tudo e se mudou pra sabe-se lá onde
Do nada, ela sumiu, fez as malas e nunca se quer ligou

Você sente uma certa sinergia entre eu e você
Meio macabro e sombrio Wonder-twin tipo de harmonia
E se fosse você?
Você que eu precisava esse tempo todo
Eu me senti um idiota
Chutando e gritando e fingindo que nós estávamos errados

Vamos mergulhar em tortas pop e transar e ver o Taj Mahal
Vamos salvar os pássaros do Principe William e andar de skate no shopping
Vamos lutar contra o crime com mangas e limões e entrar pra associação de golf
Vamos ganhar muito em cada rodada, mas vamos rápido, eu não posso esperar

Você gasta fortuna naqueles jogos de tv tarde da noite
Procurando a combinação perfeita de faca de carne e frigideira anti-aderente?
E se fosse você?
Você que eu precisava esse tempo todo
Eu me senti um idiota
Pensando que estávamos completamente errados
Parecia um sonho
Uma cena bonita
Que ecoava pra sempre
E não nos deixava sentir medo de qualquer coisa

E depois que acaba
A gente tenta ser amigos
Dizem que o que não nos mata
Nos transforma no que somos

Todo esse tempo e as coisas mudaram, mas eu me sinto o mesmo
Todas as coisas boas eventualmente acabam e vão pelo ralo
Que desastre seria se você descobrisse que eu me importava
Um pouco demais para amigos, mas não o suficiente para dividir

E se fosse você?
Você que eu precisava esse tempo todo
Eu me senti um idiota
Agora eu tenho certeza que eu estava errado
Tinha que ser você [3x]
Eu sabia que era você

Nenhum comentário: