04 agosto 2008

My Everything - Barry White

Meu Tudo *Minhas traduções*
Barry White

Minha primeira, minha última, meu tudo
E a resposta para todos os meus sonhos
Você é meu sol, minha lua, minha estrela guia
Meu tipo de maravilha, é o que você é

Eu sei tem só, só uma como você
Não tem como terem feito duas
Você é, você é tudo porque eu vivo
Seu amor eu vou manter pra sempre
Você é a primeira, minha última, meu tudo

Em você eu encontrei tantas coisas
Um amor tão novo que só você poderia trazer
Não vê se você,
Você me fará sentir desse jeito
Você é como o primeiro orvalho da manhã num dia novo

Eu vejo tantas formas de como eu posso te amar
Até o dia que eu morrer..
Você é minha realidade,
Ainda assim eu estou perdido num sonho
Você é a primeira, minha última, meu tudo

{instrumental}

Eu sei tem só uma, só uma como você
Não tem como terem feito duas
Garota, você é minha realidade
Mas estou perdido num sonho
Você é a primeira, minha última, meu tudo

Nenhum comentário: