08 agosto 2008

Misunderstood - Bon Jovi

Mal entendido *minha tradução*
Bon Jovi

Eu deveria? Eu poderia?
Ter dito as coisas erradas certas um milhão de vezes
Se eu pudesse voltar, eu vejo na minha cabeça
Se eu pudesse voltar no tempo, você ainda seria minha

Você chorava, eu morria
Eu deveria ter calado a boca, as coisas pioraram
Conforme as palavras saiam da minha boca, elas soavam estúpidas
Se esse velho coração falasse, ele diria que você é a única
Eu estou perdendo tempo quando penso nisso

Eeeeu
Deveria ter dirigido a noite toda
Eu teria passado os sinais
Eu fui mal entendido
Eeeeu
Tropeçando como as minhas palavras
Fiz o melhor que pude
Droga, fui mal compreendido

Eu poderia? Eu deveria?
Pedir desculpas por dormir no sofá aquela noite
Por ficar até tarde com meus amigos
Você me achou desmaiado no quintal de novo

Você chorava, eu tentava
Esticar a verdade, mas não menti
Não é tão ruim quando se pensa nisso

Eeeeu
Deveria ter dirigido a noite toda
Eu teria passado os sinais
Eu fui mal entendido
Eeeeu
Tropeçando como as minhas palavras
Fiz o melhor que pude
Eeeeu
Estou do lado de fora da sua porta
Já passei por isso antes
mal entendido
Eeeeu
Tropeçando como as minhas palavras
Fiz o melhor que pude
Droga, fui mal compreendido
Boas intenções

{guitarra}

Você e eu
Pense nisso

Eeeeu
Deveria ter dirigido a noite toda
Eu teria passado os sinais
Eu fui mal entendido
Eeeeu
Tropeçando como as minhas palavras
Fiz o melhor que pude
mal entendido
Eeeeu
Estou do lado de fora da sua porta
Já passei por isso antes
mal entendido
Eeeeu
Tropeçando como as minhas palavras
Fiz o melhor que pude
Droga, fui mal compreendido

~/~/~/~/~/~/~
Acréscimos:
O que ele diz no vídeo
- Meu Deus!
- O que está acontecendo?
- Não é o que parece
- Tem uma garota pedala na sua cama
- Deixa eu me explicar ta bom. Deixa eu me explicar
" Eu fui te comprar flores...
... Eu escorreguei e bati a cabeça...
... Fiquei inconsciente...
... Alguém roubou minha carteira...
... Fiquei com amnésia...
... Andei sem rumo...
... Achei o cara que me roubou...
... E corri atrás dele...
... E me meti numa situação ruim...
... Eles me colocaram numa caixa...
... E me jogaram no rio...
... Boiei por horas...
... Finalmente cheguei na praia...
... Eu só queria ir pra casa...
... Mas me pegaram por engano...
... E me colocaram atrás das grades...
... Eles acharam o cara certo...
... Acabei atrás de uma boate secreta...
... Eu estava na primeira fila do show do Bon Jovi...
... E minha memória voltou ...
... Fui atacado por cachorros...
... Eles rasgaram minha roupa toda...
... Finalmente cheguei no meu quarto...
... E aí teve um terremoto...
... E essa garota caiu do teto!"
- E foi exatamente assim que aconteceu.

Nenhum comentário: