12 agosto 2008

Sweet child O'mine - Guns N' Roses

Minha doce criança *minhas traduções*
Guns N' Roses [armas e rosas ahuahua]

Ela tem um sorriso que parece para mim
Me lembra das memorias da infância
Aonde tudo
Era fresco como o claro céu azul
De vez em quando, quando vejo o rosto dela
Ela me leva para um lugar especial
E se eu olhar por muito tempo
Eu provavelmente não aguentaria e ia chorar

Minha doce criança
Meu doce amor

Ela tem os olhos mais azuis que o céu
Como se eles pensassem na chuva
Eu odeio olhar para aqueles olhos
E faz ver um traço de dor
O cabelo dela me me lembra um lugar quente e seguro
Aonde quando criança eu me escondia e rezava
pro trovão e pra chuva passarem

Minha doce criança
Meu doce amor

Onde nós vamos
Onde nós vamos agora
Onde nós vamos

Minha doce criança

Nenhum comentário: