19 julho 2008

Play - Jennifer Lopez

Toca *minha tradução*
Jennifer Lopez

Eu poderia esperar toda a noite e dia
Para ir uma festa
Sentar e esperar
Fazer meu pedido para o DJ
Porque ele tem que tocar a minha música
E quando eu escuto aquela batida
Eu me levanto do meu lugar
Eu pego cara e mexo meu pé
Ele está tocando minha música

Toca
Vamos toca aquela música
Toca a noite toda
Aumenta e liga
Toca
Vamos DJ toca aquela música
Você sabe que ela me anima
Aumenta e liga

Dj apenas toca minha música
Porque eu quero dançar a noite toda
Apenas toca minha, toca minha, toca minha,
Toca minha música favorita

Eu não ligo se todo mundo foi embora
Aumenta porque ela me anima
Fique dançando a noite toda
Parece tão certo que não pode ser errado (não pode ser errado)
Eu fico com arrepio na espinha
Sempre que escuto minha música
Quando acabar é melhor apertar pra voltar
Deixe-me escutar mais uma vez

Toca
Vamos toca aquela música
Toca a noite toda
Aumenta e liga
Toca
Vamos DJ toca aquela música
Você sabe que ela me anima (DJ toca aquela música)
Porque eu quero dançar a noite toda

Toca
Vamos toca aquela música
Toca a noite toda
Aumenta e liga
Toca
Vamos DJ toca aquela música
Você sabe que ela me anima (DJ toca aquela música)
Porque eu quero dançar a noite toda

Eu só quero dançar
Isso é um crime?
Então tá

(Toca, toca, toca, toca...)
Toca, vamos
Toca aquela música (agora sr DJ)
Toca a noite toda (eu pedi 3 vezes)
Dj apenas toca minha música
Porque eu quero dançar a noite toda (toca a porcaria da música)

Toca
Vamos DJ toca aquela música
Você sabe que ela me anima
Dj apenas toca aquela música (aumenta aumenta aumenta)
Porque eu quero dançar a noite toda ( aumenta aumenta)

Toca
Vamos toca aquela música
Toque a noite toda
Aumenta e liga
Toca
Vamos DJ toca aquela música
Você sabe que ela me anima
Dj apenas toca minha música
Porque eu quero dançar a noite toda

Toca
Vamos toca aquela música
Toca a noite toda
Aumenta e liga
Toca
Vamos DJ toca aquela música
Você sabe que ela me anima
Aumenta e liga

Nenhum comentário: