22 fevereiro 2008

I Will Survive - Gloria Gaynor

Eu vou sobreviver (*minha tradução*)
Gloria Gaynor

Primeiro eu estava com medo, fiquei paralisada,
Fiquei pensando que não viveria sem você
Mas então eu passei vaaarias noites
Pensando como você me fez mal,
Me fortaleci
E eu aprendi a me virar...

E então você volta do alem
Eu só entrei para ver você aqui
Com aquela cara de triste
Eu devia ter mudado a porcaria da fechadura,
Eu devia ter pedido sua chave de volta
Se eu soubesse, só por um segundo,
Que você ia voltar para me perturbar...

Bem, agora vá, saia!
Dê meia volta
você não é mais bem-vindo.
Não foi você quem tentou
Me magoar com o adeus?
Pensou que eu ia me acabar?
Pensou que eu ai deitar e morrer?

Ah não, eu não. Eu vou sobreviver...
Enquanto eu souber amar,
Eu sei que continuo viva.
Eu tenho toda minha vida para viver,
Eu tenho todo meu amor para dar e
Eu vou sobreviver,
Eu vou sobreviver...

Precisei de toda força que tinha para me levantar,
Tentando remendar os pedaços do meu coração partido,
E eu passei varias noites
Simplesmente sentindo pena de mim mesma.
Eu chorava,
Mas agora eu mantenho minha cabeça bem erguida.

Agora me veja um alguém novo,
Não sou aquela pessoa insignificante, acorrentada
ainda apaixonada por você...

E então você tem vontade de fazer uma visita
E simplesmente espera que eu esteja livre
Agora estou guardando todo meu amor
para alguém que está me amando.

Vá, agora vá. Saia!
Apenas vire-se agora,
você não é mais bem-vindo.
Não foi você quem tentou
Me magoar com o adeus?
Pensou que eu ia me desfazer em pedaços?
Pensou que eu ai deitar e morrer?

Ah não, eu não. Eu vou sobreviver...
Enquanto eu souber amar,
Eu sei que vou continuar viva.
Eu tenho toda minha vida para viver,
Eu tenho todo meu amor para dar e
Eu vou sobreviver,
Eu vou sobreviver...

Nenhum comentário: