25 fevereiro 2008

Going Under - Evanescence

Afundando *
minhas traduções*
Evanescence

Agora eu vou te dizer o que eu fiz por você
50 mil lágrimas eu chorei
Gritando, enganando e sangrando por você
E você ainda não me escuta

Não quero a sua mão
Dessa vez eu vou me salvar sozinha
Talvez eu finalmente acorde
Sem ser atormentada diariamente por você
Bem quando achei que tinha chegado num fundo do poço
Eu estou morrendo de novo

Eu estou afundando
Afogando em você
Eu estou caindo pra sempre
Eu tenho que me libertar
Eu estou afundando

Borrando e misturando a verdade e as mentiras
Para que eu não saiba o que é real e o que não é
Sempre confusos os pensamentos na minha cabeça
Eu não posso confiar mais em mim mesma
Eu estou morrendo de novo

Eu estou afundando
Afogando em você
Eu estou caindo pra sempre
Eu tenho que me libertar
Eu estou afundando

Então prossiga e grite
Grite comigo
Eu estou tão longe (tão longe)
Eu não estarei quebrada de novo
Eu tenho que respirar
Eu não posso continuar afundando

{guitarra}

Eu estou morrendo de novo

Eu estou afundando
Afogando em você
Eu estou caindo pra sempre
Eu tenho que me libertar
Eu estou afundando
Eu estou afundando
Eu estou afundando

Nenhum comentário: