01 setembro 2011

Yoü and I - Lady Gaga

Você e Eu *minha tradução*
Lady Gaga

Faz muito tempo desde que eu apareci
Faz muito tempo, mas eu voltei pra cidade
E dessa vez eu não vou embora sem você

Você tem gosto de whiskey quando você me beija, respeito
Eu daria tudo de novo pra ser sua garota
Dessa vez eu não vou embora sem você

Ele disse, senta ali onde você pertence
No canto do meu bar com seus sapatos de salto
Senta lá no sofá onde nós
Fizemos amor pela primeira vez
E você disse pra mim: tem

(Tem alguma coisa)
Alguma coisa, alguma coisa nesse lugar
(Alguma coisa) Alguma coisa nas noites solitárias e no batom no seu rosto
(alguma coisa) Alguma coisa, alguma coisa no meu cara legal de Nebraska
É, alguma coisa em, baby,  você e eu

Já faz 2 anos desde que eu deixei você ir
Eu não podia escutar uma piada nem rock n roll
E muscle cars dirigia um caminhão direto pelo meu coração

No meu aniversário você cantou pra mim "heart of gold"
Com uma guitarra e sem roupa
Dessa vez eu não vou embora sem você oh oh oh

Senta ali onde você pertence

No canto do meu bar com seus sapatos de salto
Senta no sofá onde nós
Fizemos amor pela primeira vez
E você disse pra mim: tem

(Tem alguma coisa)
Alguma coisa, alguma coisa nesse lugar
(Alguma coisa) Alguma coisa nas noites solitárias e no batom no seu rosto
(alguma coisa) Alguma coisa, alguma coisa no meu cara legal de Nebraska
É, alguma coisa em você e eu

Você e eu
Você, você e eu
Você, você e eu
Você, você e eu-eeuu
Você, você e eu
Você, você e eu
Oh yeah
Eu prefiro morrer, sem você e eu

(vamos lá! Levantem os drinks)

Nós temos muito dinheiro, mas nós ainda pagamos aluguel
Porque você não pode comprar uma casa no paraíso
Só tem 3 homens que eu vou servir minha vida toda
Meu pai e Nebraska, e Jeses Cristo


(Tem alguma coisa)
Alguma coisa, alguma coisa nessa perseguição
(6 anos inteiros) (alguma coisa)
Eu sou uma mulher de Nova York nascida pra acabar com você
Ainda quero meu batom no seu rosto todo
(alguma coisa) Tem alguma coisa, alguma coisa em saber quando é certo
Então levantem os drinks pra Nebraska,
Pra Nebraska, Nebraska, te amo


Você e eu
Você, você e eu
Baby eu prefiro morrer, sem você e eu-eeu
Você e eu
Você, você e eu
Nebraska eu prefiro morrer, sem você e eu-eeu

Faz muito tempo desde que eu apareci
Faz muito tempo, mas eu voltei pra cidade
E dessa vez eu não vou embora sem você

Nenhum comentário: