10 setembro 2011

Black Sheep - Brie Larson

Ovelha Negra *minha tradução*
Brie Larson (filme Scott Pilgrim vs. The World ou Scott Pilgrim Contra o Mundo)

Olá de novo
Amigo de um amigo
Eu conhecia você quando
Nosso objetivo comum era esperar pelo mundo acabar
Agora que a verdade é só mais uma regra que você pode quebrar
Você estala o chicote, muda forma e engana o passado de novo

Eu vou mandar meu amor por um fio
Levantar você toda vez que
Todo mundo uuuuuh empurrar pra longe uuuuuh de você uuh

Tenho bolas de aço, tenho um automóvel com salário mínimo
Tenho estado real, eu estou comprando tudo lá espaço
Agora que a verdade é só mais uma regra que você pode quebrar
Você estala o chicote, muda de forma e engana o passado de novo

Eu vou mandar meu amor por um fio
Levantar você toda vez que
Todo mundo uuuuuh empurrar pra longe uuh

É um touro mecânico, o numero um
Você vai pegar carona com qualquer um
Todo mundo quer uma carona
E empurrar pra longe uuuuuh de você uuuuuh

Nenhum comentário: