25 julho 2011

My favorite game - The Cardigans

Meu jogo favorito *minha tradução*
The Cardigans

Eu não sei o que você está procurando
Você não achou ainda,baby , isso é certo
Você me divide e me espalha por aí
Na poeira da ação do tempo

E isso não é um caso de luxúria, sabe
Isso não é uma questão de você versus eu
Tudo bem o jeito que você me quer só pra você
Mas no final é sempre eu sozinha

E eu estou perdendo no meu jogo favorito
Você está perdendo a cabeça de novo
Eu estou perdendo meu amor
Perdendo meu jogo favorito

Só eu sei o que eu tenho procurado
Outro de você para que eu posso amar você mais
Eu realmente achei que poderia levar você lá
Mas meu experimento não estão nos levando a lugar algum

Eu tive uma visão
Eu pude deixar você certo
Uma missão estúpida e uma luta letal
Eu devia ter visto quando minha esperança era nova
Meu coração é preto
E meu corpo é azul
 
E eu estou perdendo no meu jogo favorito
Você está perdendo a cabeça de novo
Eu estou perdendo no meu jogo favorito
Você está perdendo a cabeça de novo
Eu estou perdendo meu amor
Perdendo meu jogo favorito

Eu estou perdendo no meu jogo favorito
(Eu estou perdendo no meu jogo)
Você está perdendo a cabeça de novo
(Eu tentei, eu tentei)

Eu tentei mas você ainda é o mesmo (eu tentei)
(Eu tentei)
Eu estou perdendo meu amor
Você está perdendo um salvador e um santo

Nenhum comentário: