05 setembro 2011

Let's just kiss and say goodbye - The Manhattans

Vamos apenas beijar e dizer adeus *minha tradução*
The Manhattans

[falado]
Esse deve ser o dia mais triste da minha vida
Eu te chamei aqui hoje para uma notícia ruim
Eu não vou mais poder te ver
Por causa da minha obrigações
E os laços que você tem
Nós estivemos nos encontrando aqui todo dia
E já que esse é o nosso último dia juntos
Eu quero te abraçar só mais uma vez
Quando você virar e for embora
Não olhe para trás
Eu quero lembrar de você assim
Vamos apenas beijar e dizer adeus

[música]
Eu tinha que te encontrar aqui hoje
Tem tanta coisa para dizer
Por favor não me interrompa até eu terminar
Isso é uma coisa que eu odeio fazer

Nós estivemos nos encontramos aqui por tanto tempo
Eu acho que o que fizemos, oh foi errado
Por favor querida, não chore
Vamos apenas beijar e dizer adeus

Muitos meses se passaram (vou sentir sua falta)
Eu vou sentir sua falta, não posso negar (vou sentir sua falta)
Eu tenho laços, e você tambem
Eu apenas acho que isso tem que ser feito

Vai me machucar, não posso negar
Talvez você conheça, conheça outro cara
Me entenda, tenta, tenta, tenta, tenta, tenta, tenta, tenta,
Vamos apenas beijar e dizer adeus


Hmmmmmmmmmmmmmmm
(vou sentir sua falta)
Eu vou sentir sua falta, não posso negar
(vou sentir sua falta)
Me entenda, tenta,
(vou sentir sua falta)
Vai me machucar, não posso negar
(vou sentir sua falta)
Pega meu lenço, enxugue seus olhos
(vou sentir sua falta)
Talvez você ache, ache outro cara
(vou sentir sua falta)
Vamos apenas beijar e dizer adeus, gatinha
(vou sentir sua falta)
Por favor, não chore
(vou sentir sua falta)
Me entenda, tenta,
(vou sentir sua falta)
Vamos apenas beijar
E dizer adeus

Nenhum comentário: