21 julho 2009

Dreamworld - Robin Thicke

Mundo do Sonho *minha tradução*
Robin Thicke

Eu seria você, você seria eu
Nós seriamos um
Nós estaríamos apenas bem
As calotas de gelo não estariam derretendo e nem eu
Eu só dirigiria meu velho carrão e tudo estaria bem
E a energia cairia direto do céu

Palavras voariam da minha cabeça, da minha cabeça pro seu coração, pra sua vida
E tudo soaria certo e ninguém me impediria de beber meu vinho

Esse é meu mundo de sonho, esse é meu mundo de sonho
É mais que um sonho
Mundo do sonho, esse é meu mundo do sonho
E eu quero viver no meu sonho [sonho]

Para o mundo real não parece certo
Eu não passaria meus dias procurando por, procurando por tempo perdido [sonho]
Eu não seria tão sensível, eu deixaria coisas passar
Não importa qual o tempo, eu aprenderia a mudar
Eu mudaria com o tempo

E toda vez que eu precisasse de uma mulher
Ela apareceria do meu lado
Ela me abraçaria, me trataria bem
E me diria que tudo vai ficar, vai ficar bem, bem

Esse é meu mundo de sonho, esse é meu mundo de sonho

Eu diria a Van Gogh que ele foi amado, não precisa chorar
Eu diria: Marvin Gay, seu pai não queria que você morresse [sonho]
Não teria branco e preto, o mundo trataria minha mulher direito
Nós poderíamos andar em Mississipi e ninguém olharia pra gente duas vezes

Esse é meu mundo de sonho, esse é meu mundo de sonho
É mais que um sonho
Mundo do sonho, esse é meu mundo do sonho
E eu quero viver no meu [sonho]

Vamos sonhar, vamos sonhar, vamos sonhar
Mundo do sonho, mundo do sonho, mundo do sonho, mundo do sonho
Vamos sonhar, vamos sonhar, vamos sonhar, vamos sonhar
Mundo do sonho, mundo do sonho
Vamos sonhar,
Sonho, vamos sonhar, mundo do sonho, vamos sonhar,
Mundo do sonho, sonho, mundo do sonho, sonho...

Nenhum comentário: