03 julho 2009

Halo - Beyonce

Auréola
Beyonce +minha versão

Lembra dos muros que construí?
Bem, baby, estão desmoronando.
Nem mesmo tentaram lutar
Nem mesmo fizeram um som

Encontrei um jeito de deixá-lo entrar
Mas nunca tive dúvidas, mesmo
Diante da luz de sua auréola
Tenho meu anjo agora!

É como se eu estivesse sendo acordada
Cada regra que eu o fiz quebrar
É um risco que eu corro
Nunca vou te isolar

A cada lugar que eu olho
Estou cercada por seu abraço
Baby, posso ver sua auréola
Sei que é minha graça salvadora

Você é tudo que preciso e mais!
Está escrito por todo o seu rosto
Baby, posso ver sua auréola
Rezo pra não se esvair

Posso sentir sua auréola
Posso ver sua auréola

Posso sentir sua auréola
Posso ver sua auréola

Me atinja como um raio de sol
Atravessando minha noite mais escura com seu calor
Você é o único que eu quero
Estou viciada em sua luz

Jurei que nunca mais cairia
Mas isso nem parece ser uma queda
A gravidade não pode esquecer
De me puxar de volta ao chão

É como se eu estivesse sendo acordada
Cada regra que eu o fiz quebrar
É um risco que eu corro
Nunca vou te isolar

A cada lugar que eu olho
Estou cercada por seu abraço
Baby, posso ver sua auréola
Sei que é minha graça salvadora

Você é tudo que preciso e mais!
Está escrito por todo o seu rosto
Baby, posso ver sua auréola
Rezo pra não se esvair

Posso sentir sua auréola auréola auréola
Posso ver sua auréola auréola auréola
Posso sentir sua auréola
auréola auréola
Posso ver sua auréola auréola auréola

Posso sentir sua auréola auréola auréola
Posso ver sua auréola auréola auréola
Posso sentir sua auréola
auréola auréola
Posso ver sua auréola auréola auréola
Auréola, auréola

A cada lugar que eu olho
Estou cercada por seu abraço
Baby, posso ver sua auréola
Sei que é minha graça salvadora

Você é tudo que preciso e mais!
Está escrito por todo o seu rosto
Baby, posso ver sua auréola
Rezo pra não se esvair

Posso sentir sua auréola auréola auréola
Posso ver sua auréola auréola auréola
Posso sentir sua auréola
auréola auréola
Posso ver sua auréola auréola auréola

Posso sentir sua auréola auréola auréola
Posso ver sua auréola auréola auréola
Posso sentir sua auréola
auréola auréola
Posso ver sua auréola auréola auréola

Nenhum comentário: