21 julho 2009

Lost Without You - Robin Thicke

Perdido sem você *minha tradução*
Robin Thicke

Eu estou perdido sem você
Não consigo evitar
Como é saber que eu te amo, baby?
Eu estou perdido sem você
Não consigo evitar
Como é saber que eu te amo, baby?

Me diga como você me ama mais
E como você me acha sexy, baby
Mas você não quer mais ninguém
Você não quer esse cara
Você não quer aquele cara
Você quer se tocar quando me vê
Me diga como você ama meu corpo
E como eu faço você se sentir baby
Você quer rolar comigo
Você quer me abraçar
Você quer ficar no quentinho e sair do frio comigo
Eu só amo ouvir você dizer
Isso faz um homem se sentir bem baby
Me diga que depende de mim
Eu preciso ouvir

Eu estou perdido sem você
Não consigo evitar
Como é saber que eu te amo, baby?
Eu estou perdido sem você
Não consigo evitar
Como é saber que eu te amo, baby?

Baby você tem a forma perfeita
Baby você tem o peso perfeito
Trate-me como no meu aniversário
Eu quero desse jeito
Eu quero daquele jeito
Eu quero
Me diga que você não quer que eu pare [não pare]
Me diga que isso quebraria seu coração
Mas você me ama e todos os meus defeitos
Você quer rolar comigo
Você quer me abraçar
Você quer fazer fogo e pegar madeira norueguesa comigo
Eu só amo ouvir você dizer
Isso faz um homem se sentir bem baby

Eu estou perdido sem você
Não consigo evitar
Como é saber que eu te amo, baby?
Eu estou perdido sem você
Não consigo evitar
Como é saber que eu te amo, baby?

Porque você vai me dizer todas as manhãs
Oooooooh tudo certo baby
oooh yeah
Oh baby
Oh querida
Tudo bem

Eu estou perdido sem você
Não consigo evitar
Como é saber que eu te amo, baby?
Eu estou perdido sem você
Não consigo evitar
Como é saber que eu te amo, baby?

Ooh yeah
Oh baby
Oh querida
Tudo certo
Oh baby
Oh querida
Ooh ooh baby
Tudo certo...

Nenhum comentário: