10 maio 2008

Don´t Cry - Guns n' Roses

Não Chore *minhas traduções*
Guns n' Roses ( armas e rosas ahuaha)

Fala comigo suavemente
Tem alguma coisa nos seus olhos
Não abaixe sua cabeça de tristeza
E por favor não chore
Eu sei como se sente por dentro, eu já
Eu já passa por isso
Alguma coisa está mudando dentro de você
E não sabe

Não chore esta noite
Eu ainda te amo querida
Não chore esta noite
Não chore esta noite
Tem um paraíso sobre você
E não chore esta noite

Me dê um sussurro
E me dê um sinal
Me dê um beijo antes que você
Diga adeus
Não leve tão a sério
Eu ainda pensarei em você
E nos momentos que tivemos.. querida

E não chore esta noite
Não chore esta noite
Não chore esta noite
Tem um paraíso sobre você
E não chore esta noite

E por favor lembre-se que eu nunca menti
E por favor lembre-se
Como eu me senti mal agora querida
Você tem que fazer seu próprio caminho
Mas você ficará bem docinho
Você se sentirá melhor amanhã
A luz da minha está chegando

E não chore esta noite
E não chore esta noite
E não chore esta noite
Tem um paraíso sobre você
E não chore esta noite
Nunca chore
Não chore esta noite
Talvez um dia
Não chore esta noite
Nunca chore
Não chore
Esta noite

Nenhum comentário: