08 maio 2008

Just the way you are - Barry White

Do jeito que você é *minha tradução*
Barry White

Não mude para tentar e me agradar
Você nunca me decepcionou antes
Não pense que você é muito familiar
E eu não te vejo mais
Eu não te deixaria nos momentos difíceis
A gente não teria chegado tão longe
Eu aceitei os bons momentos,
Eu vou aceitar os maus
Eu vou te aceitar do jeito que você é

Não tente uma moda nova
Não mude a cor do seu cabelo
Você sempre terá minha paixão não-dita
Embora eu pareça não ligar


Eu não quero uma conversa inteligente
Eu nunca quis trabalhar tanto
Eu só quero alguém que eu possa conversar
Eu quero você do jeito que você é

Eu preciso saber que você sempre será
A mesma pessoa que eu conheci
Do que vai precisar pra você acreditar em mim
do jeito que eu eu eu eu acredito em você

Eu disse que eu te amo
E isso é pra sempre
E isso eu prometo de coração
Eu não poderia te amar mais
Eu te amo do jeito que você é

{saxofone}

Eu não quero uma conversa inteligente
Eu nunca quis trabalhar tanto
Eu só quero alguém que eu possa conversar
Eu quero você do jeito que você é
(Eu te amo do jeito que você é)
Eu quero você do jeito que você é
(Eu te amo do jeito que você é)
Não mude...

Nenhum comentário: