03 maio 2008

There you go - Pink

Tá aí *minha tradução*
Pink

Por favor não vem dizendo que você me ama
Porque essa historia de amor não é pra mim
Eu não quero ouvir que você me adora
E eu sei que tudo o que você faz é planejar seus joguinhos
Você não sabe que jogo ganha jogo?
Sua melhor aposta é ser direito comigo

Então você
Disse que quer conversar, vamos conversar
Se não falar eu ando
Sim, vai ser assim
Eu tenho um cara e ele tá me esperando lá trás
E agora, o que você acha disso?
E quando eu digo que to cheia, eu to cheia
Basicamente eu to cheia de você
O que tem a dizer?
Quis fazer do seu jeito, quis fazer joguinhos
E agora ta me implorando pra ficar

Ta aí,
Com cara de miserável
Só porque eu te deixei
Tá aí,
Falando que me quer de volta
Mas as vezes tem que ser assim
Ta aí,
Dizendo que sente tanto minha falta
Que me ama tanto
Por que me deixou ir?
Tá aí
Porque suas mentiras ficaram velhas
Olhe pra você, tá aí

Por favor não venha falando de como você mudou
Você já disse adeus pra, como é o nome dela?
Tudo soa pra mim como um novo jogo
E eu estava certa quando pensei
Que ficaria melhor sem você
Tive que me tirar de você
Porque minha vida era só você

Então você diz que quer conversar, eu não quero
Diz que quer mudar, eu não vou
Sim, vai ser assim
Já teve a sua chance, eu não vou te aceitar de volta
E agora, o que você acha disso?
E quando eu digo que estou cheia, estou cheia
Basicamente to cheia de você
O que tem a dizer?
Quis fazer do seu jeito, quis fazer joguinhos
Agora ta me implorando pra ficar

Ta aí,
Com cara de miserável
Só porque eu te deixei
Tá aí,
Falando que me quer de volta
Mas as vezes tem que ser assim
Ta aí,
Dizendo que sente tanto minha falta
Que me ama tanto
Por que me deixou ir?
Tá aí
Porque suas mentiras ficaram velhas
Olhe pra você, tá aí
Não gostaria que você pudesse voltar no tempo?
Não gostaria que você ainda fosse meu?
Não gostaria que eu te aceitasse de volta?
Não gostaria que as coisas fossem simples assim? Oh
Não se sente falta do que é bom até perder
Mas eu sabia que não ia demorar
Até você voltar correndo
Sentindo falta do meu amor
Ta aí

Ta aí,
Com cara de miserável
Só porque eu te deixei
Tá aí,
Falando que me quer de volta
Mas as vezes tem que ser assim
Ta aí,
Dizendo que sente tanto minha falta
Que me ama tanto
Por que me deixou ir?
Tá aí
Porque suas mentiras ficaram velhas
Olhe pra você, tá aí
Ta aí,
Com cara de miserável
Só porque eu te deixei
Tá aí,
Falando que me quer de volta
Mas as vezes tem que ser assim
Ta aí,
Dizendo que sente tanto minha falta
Que me ama tanto
Por que me deixou ir?
Tá aí
Porque suas mentiras ficaram velhas
Olhe pra você, tá aí

Ta aí,
Com cara de miserável
Só porque eu te deixei
Tá aí,
Falando que me quer de volta
Mas as vezes tem que ser assim
Ta aí,
Dizendo que sente tanto minha falta
Que me ama tanto
Por que me deixou ir?
Tá aí
Porque suas mentiras ficaram velhas
Olhe pra você, tá aí Então tá aí...

Nenhum comentário: