02 maio 2008

I Just Can't Wait To Be King

Eu mal posso esperar pra ser Rei *minha tradução*
Filme: O Rei Leão ("o que eu quero mais é ser rei")

Eu vou ser um rei poderoso, então inimigos fiquem espertos
Eu nunca vi um rei de feras
Com tão pouco cabelo

Eu vou ser o evento principal
Como nenhum rei foi antes
Eu estou escovando e olhando pra baixo
Eu estou treinando meu rogido
Dessa maneira pouco inspiradora
Ah eu mal posso espera pra ser rei

Ninguem dizendo faça isso > Quanto eu digo isso-
Ninguem dizendo esteja lá > O que eu quis dizer foi-
Ninguem dizendo pare com isso > Você não percebe-
Ninguem dizendo olha aqui > Agora olha aqui!
Livre pra correr por aí o dia todo > Isso está definitivamente fora-
Livre pra fazer do meu jeito

Eu acho que já é hora de nós termos aquela conversa

Reis não precisam de conselho
De passarinhos pra começar

Se é assim que a monarquia vai ser liderada
Não conte comigo
Fora do serviço, fora da África
Eu não vou ficar à toa
Essa criança está fora de controle

Ah eu mal posso esperar pra ser rei
[...]
Todo mundo olhe pra esquerda
Todo mundo olhe pra direita
Para onde olhem eu estou em foco

Ainda não

*Deixe cada criatura se arriscar e cantar
Vamos ouvir em todo lugar
Vai ser a melhor coisa do reinado do Simba*

Ah eu mal posso esperar pra ser rei
Ah eu mal posso esperar pra ser rei
Ah eu mal posso esperar...
Pra ser rei!

* Esse penultimo verso aih foi sinistro! Por favor ajude se puder!!

+ escuro = Zazu



Nenhum comentário: