16 julho 2008

Nothing at all - Santana

Nada mesmo *minha tradução*
Santana e Musiq

Eu sou vitima do meu tempo
Um produto da minha era
Não tinha escolha na minha direção
Eu era um homem santo, mas agora
Com todos os julgamentos atrás de mim <
Eu estou fraco na minha convicção

E então eu ando tentando fugir
Sabendo que algum dia
Eu finalmente terei que encarar
O medo que virá
Por saber que a única coisa que me restou
Era você e agora você se foi

Você foi vitima dos meus crimes
Um produto da minha raiva
Você foi uma linda distração
Eu te tranquei do lado de fora
Deixei a miséria providenciar
E agora estou envergonhado

E então eu ando tentando achar um lugar
Onde eu possa ficar sozinho com os meus erros
E o medo que virá
Por saber que a única coisa que me restou
Era você e agora você se foi

Não tem nada que
Eu possa fazer para mudar seu coração?
Não tem nada para se apoiar
Que ajude a apagar as cicatrizes
E eu poderia usar um pouco da força
Antes que eu caia
Não tem nada mesmo?

Eu sou vitima do meu tempo
Um produto da minha era
Você sozinha é minha obsessão
Você é o que eu deixei para trás
Você pesou na minha cabeça
Foi uma solitária estranha que caminhei

E então eu ando tentando fugir
Sabendo que algum dia
Eu finalmente terei que encarar
O medo que virá por saber que
A única coisa que me restou
Era você e agora você se foi

Não tem nada que
Eu possa fazer para mudar seu coração?
Não tem nada para apoiar
Que ajude a apagar as cicatrizes
E eu poderia usar um pouco da força
Antes que eu caia
Não tem nada mesmo?

{guitarra}

Não tem nada que
Eu possa fazer para mudar seu coração?
Não tem nada para apoiar
Que ajude a apagar as cicatrizes
E eu poderia usar um pouco da força
Antes que eu caia
Não tem nada mesmo?

Nenhum comentário: