16 abril 2008

Don't Bother - Shakira

Não se incomode *minha tradução*
Shakira

Ela tem um tipo de olhar que desafia a gravidade
Ela é a grande cozinheira
E ela é livre de gordura
(livre de gordura, livre de gordura, livre de gordura)

Ela estudou em escola particular
E ela fala francês perfeito
Ela tem os amigos perfeitos
Ah ela não é legal?

Ela pratica Tai Chi
Ela nunca ficaria nervosa
Ela é mais do que você merece
Ela é de longe melhor que eu

hey hey
Então não se incomode
Eu não vou morrer de decepção
Prometo que você nunca me verá chorar
Não se sinta culpado
E não se incomode
Eu ficarei bem
Mas ela tá esperando
O anel que você a deu perderá seu brilho
Então não se importe, não seja gentil

Eu tenho certeza que ela não sabe
Como tocar em você como eu tocaria
Eu ganho bem dela nessa
Você não acha?

Ela tem quase 1,80 de altura
Ela deve pensar que eu sou uma pulga
Eu sou mesmo uma gata, vê
E essa não é mesmo minha ultima vida

hey hey
Então não se incomode
Eu não vou morrer de decepção
Prometo que você nunca me verá chorar
Não se sinta culpado
Não se incomode
Eu ficarei bem
Mas ela tá esperando
O anel que você a deu perderá seu brilho
Então não se importe, não seja gentil

[guitarra]

Por você, eu desistiria de tudo que tenho
E mudaria para um país comunista
Se você viesse comigo, claro
E eu lixaria minhas unhas para não te machucarem
Perderia aqueles quilos e aprenderia sobre futebol
Se fosse você ficar, mas não vai, mas não vai

Então não se incomode
Eu vou ficar bem, eu vou ficar bem
Eu vou ficar bem, eu vou ficar bem
Prometo que você nunca me verá chorar

E depois de tudo eu fico feliz em não ser seu tipo
Prometo que você nunca me verá chorar

Então não se incomode
Eu vou ficar bem, eu vou ficar bem
Eu vou ficar bem, eu vou ficar bem
Prometo que você nunca me verá chorar

E depois de tudo eu fico feliz em não ser seu tipo,
Não ser seu tipo, não ser seu tipo, não ser seu tipo
Prometo que você nunca me verá chorar

Nenhum comentário: