10 abril 2008

Bartender - T-Pain

Garota do bar *minha tradução*
T-Pain

Yeah...
Aham...
Yeah...
Yeah

Terminei com a minha garota ontem a noite
Então eu fui pra boate (então eu fui pra boate)
Vesti uma roupa branca nova num Mini Coope com dubs
Só estou procurando por alguém pra conversar e pra me mostrar amor
(Me mostrar amor)
Se você sabe o que eu quero dizer... Aham

Todo mundo brincando comigo assim que entrei no lugar (entrei no lugar)
200 garotas no lugar e que nenhuma delas é gostosa
(Nenhuma delas é gostosa)
Exceto por aquela gatinha que está trabalhando lá no alto
(Lá no alto)
Mina, qual o seu nome?

Uh ela nos fez drinks pra beber
Bebemos, ficamos bêbados
E, cara, eu acho que ela me acha legal
Ela piscou pra mim
Eu pisquei de volta
E aí eu acho que demos o fora
Algo como

Eu gosto da garota do bar
Uh se estiver procurando por mim
Estou no bar com ela
Aham ok

Eu gosto da garota do bar
Yeah se estiver procurando por mim
Estou no bar com ela
Aham ok
Tenho uma garota nova
me sentindo bem por dentro (bem por dentro)
É como se eu tivesse colocado um aro 24 num carro novo (num carro novo)
Dose tripla de Patron com gelo com um pouco de limão (com um pouco de limão)
Estou mantendo a real
Aham

Ela ainda trabalha na boate, então eu to entrando de graça
(Entrando de graça)
Quarta feira à noite, eu to na lista,
T-Pain + 3 (T-Pain + 3)
Toda vez que eu vou lá ela cuida de mim (cuida de mim)
Como você acha que eu me sinto?

Uh ela nos fez drinks pra beber
Bebemos, ficamos bêbados
E agora eu sei que ela me acha legal
Ela piscou pra mim
Eu pisquei de volta
E aí eu acho que vamos nos divertir na minha casa hoje

Eu gosto da garota do bar
Uh se estiver procurando por mim
Estou no bar com ela
Aham ok

Eu gosto da garota do bar
Yeah se estiver procurando por mim
Estou no bar com ela
Aham ok
[Akon]
Gata eu estou certo que você já sabe
Que eu quase não saio (quase não saio)
A não ser que eu esteja aprontando no meu M6
Tenho o banco do passageiro que está vazio
Esperando pra ser seu lugar (ser seu lugar)
Vou te colocar no meu Billboard
Podemos fazer os gráficos
Eu posso terminar lá no alto
(terminar lá no alto)

Não fume
Não beba
Por isso não fique no bar baby
Olhando pra você
De longe
Como uma deusa baby
Pra que minha garota não me veja
T-Pain posso pegar essa chave do carro?
Prestes a bang bang com minha gatinha
E eu te vejo amanhã

[T-pain]
Uh ela nos fez drinks pra beber
Bebemos, ficamos bêbados
E agora eu sei que ela me acha legal
Ela piscou pra mim
Eu pisquei de volta
E aí eu acho que vamos nos divertir
Na minha casa hoje

Eu gosto da garota do bar
Uh se estiver procurando por mim
Estou no bar com ela
Aham ok

Eu gosto da garota do bar
Yeah se estiver procurando por mim
Estou no bar com ela
Aham ok

Nenhum comentário: