01 março 2008

Don´t Speak - No doubt

Não fale *minhas traduções*
No doubt

Eu e você
Costumávamos ficar juntos
Todo dia juntos, sempre
Eu realmente sinto
Que eu estou perdendo meu melhor amigo
Eu não consigo acreditar
Que esse seria o fim
Mas parece que você não liga
E se isso é verdade
Bem eu não quero saber

Não fale
Eu sei o que você está dizendo
Então pare de se explicar
Não diga porque isso dói
Não fale
Eu sei o que você está pensando
Eu não preciso das suas razões
Não diga porque isso dói

Nossas memórias
Bem algumas podem estar convidando
Mas algumas estão misturadas
Muito assustador
Enquanto a gente morre, os dois eu e você
Com a cabeça nas mãos
Eu sento e choro

Não fale
Eu sei o que você está dizendo
Então pare de se explicar
Não diga porque isso dói
Não fale
Eu sei o que você está pensando
Eu não preciso das suas razões
Não diga porque isso dói

Está tudo acabando
Eu tenho que para de fingir quem somos
Eu e você... Eu posso nos ver morrendo... Estamos?

Não fale
Eu sei o que você está dizendo
Então pare de se explicar
Não diga porque isso dói (não,não,não)
Não fale
Eu sei o que você está pensando
Eu não preciso das suas razões
Não diga porque isso dói
Não diga porque isso dói
Eu sei o que você está dizendo
Então pare de se explicar

Não fale
Não fale
Não fale
Eu sei o que você está pensando
Eu não preciso das suas razões
Eu sei que você está bem
Eu sei que você está bem
Eu sei que você está muito bem
oh la la la la la la La la la la la la
não, não, shh shh shh querido
shh shh querido shh shh
Não diga porque isso dói
shh shh querido shh shh querido
shh shh não diga porque isso dói

Nenhum comentário: