04 março 2008

Bathwater - No doubt

Água do banho *minha tradução*
No doubt

Você e seu museu de amantes
A coleção preciosa que você guardou sob seus cuidados
Minha simplicidade ameaçada pela minha própria permissão

E as malas são muito pesadas
Na minha insegurança
Minha cabeça grávida está cheia de inveja de novo

Mas eu ainda gosto de me lavar na água do seu banho
Gosto de pensar que você não poderia amar outra
Eu não posso evitar... Você é meu tipo de homem

Querido e adorado pelas mulheres atraentes
Generosa seleção na sua discreção
Eu sei que estou afundando na minha própria destruição

Então porque escolhemos os caras que são safados?
Se eu não me encaixo, então porque você me quer?
Eu sei que não posso domar você, mas continuo tentando

Porque eu gosto de me lavar na água do seu banho
Gosto de pensar que você não poderia amar outra
Eu estou na sua lista com todas as outras mulheres
Mas eu ainda gosto de me lavar na água do seu banho
Você me faz acreditar que você não poderia amar outra
Eu não posso evitar... Você é meu tipo de homem

Porque boas garotas sempre preferem os bad boys?

Então eu pacifico os problemas com beijos e abraços
Cuidadosamente duvidosa por todos os tipos de problemas
E aí eu me acho engasgando com todas as minhas contradições

Porque eu gosto de me lavar com água do seu banho
Gosto de pensar que você não poderia amar outra
Dividir escova de dentes.. Você é meu tipo de homem
Eu ainda gosto de me lavar na água do seu banho
Me faz acreditar que você não poderia amar outra
Eu não posso evitar... Você é meu tipo de homem

Não, eu não consigo evitar
não consigo evitar
Eu ainda gosto de me lavar na água do seu banho

Nenhum comentário: