21 março 2008

Ain't no Other Man - Aguilera

Não há outro homem *minha tradução*
Christina Aguilera

Fa-faça sua parte querida

Eu pude sentir desdo começo
Não consegui ficar de fora
Alguma coisa em você me chamou a atenção
Algum coisa mexeu comigo aqui dentro
Eu não sei o que você fez mas você fez
E eu fui fisgada desde então

Eu contei pra minha mãe, meu irmão,
minha irmã e meus amigos
Contei pros outros, meus amores
do passado e do presente (certo)
Que toda vez que eu te vejo tudo começa a fazer sentido

Fa-faça sua parte querida

Não há outro homem que chegue aos seus pés
Não há homem no planeta que faça o que você faz
Você é o tipo de cara que
Uma garota encontra numa lua azul
Você tem alma, você tem classe,
Você tem estilo, com sua masculinidade
Não há outro homem, é verdade
Não há outro homem, só você

Nunca pensei que fosse ficar bem (não não não)
Até que você veio e mudou minha vida (yeah yeah yeah)
O que estava nublado agora esta claro (yeah yeah)
Você é a luz que eu precisava

Você tem o que eu quero e eu quero
Então continue me entregando

Então conte pra sua mãe, pra seu irmão, (mãe, irmão)
Pra sua irmã e pra seus amigos (irmã e amigos)
E pros outros, seus amores (outros, amores)
Melhor que não seja do presente
Porque eu quero que tudo mundo saiba que você é meu
E de mais ninguém

Não há outro homem que chegue aos seus pés
Não há outro homem no planeta que faça o que você faz
Você é o tipo de cara que
Uma garota encontra numa lua azul
Você tem alma, você tem classe,
Você tem estilo, com sua masculinidade
Não há outro homem, é verdade
Não há outro homem, só você

Quebra agora

Não há outro, não, não há outro, outro
Não há outro, não ,não há outro amante
Não há outro, eu, eu, eu não preciso de outro
Não há outro homem, só você

Você está lá quando eu estou confusa
Me tira de todos os abismos
Me da força, cara você é o melhor
Você é o único que já passou todos os testes

Não há outro homem que chegue aos seus pés (uu) (yeah) (aos seus pés)
Não há outro homem no planeta que faça o que você faz (uuu)
Você é o tipo de cara que (você é o tipo de cara que uma garota achaaa)
Uma garota encontra numa lua azul
Você tem alma, você tem classe, (yeah yeah)
Você tem estilo, com sua masculinidade (oooh)
Não há outro homem, é verdade (uuu)
Não há outro homem, só você
(agora eu to te dizendo não há outro homem, só você)

Não há outro homem que chegue aos seus pés
Não há outro homem no planeta que faça o que você faz (o que você faz)
Você é o tipo de cara que
Uma garota encontra numa lua azul ( baby baby baby)
Você tem alma, você tem classe,
Você tem estilo, com sua masculinidade (não sabe?)
Não há outro homem, é verdade (uu)
Não há outro homem, só você

Nenhum comentário: