14 janeiro 2015

On The Steps Of The Palace - Into the Woods (Disney)

Nos degraus do palácio *minha tradução*
Anna Kendrick - Caminhos da Floresta (Disney)

Ele é um principe muito esperto
Ele é um principe que se prepara
Sabendo que essa hora eu correria dele
Ele espalhou piche na escada
E eu fui pega de surpresa
Bem, quer dizer que ele se importa
Isso é mais que malicia
Melhor parar e pensar
Enquanto você esta aqui de pé presa
Nos degraus do palácio

Certo, o que você quer?
Tenho que tomar uma decisão
Por que não ficar e ser pega?
Deria considerar
Qual seria a resposta dele?
Mas e se ele soubesse
Quem eu sou quando eu sei
Que eu não sou o que ele pensa
Que ele quer?

Mas e se eu for?
O que o principe imaginou
Mas ai como você pode saber?
Quem você é até você saber
O que você quer, o que eu não sei
Então o que você escolhe
Onde você esta segura e fora de vista
E é você mesma, mas onde tudo esta errado
Ou onde tudo esta certo
Mas que você sabe que não pertence
O que quer que escolha
Escolha rapido
Porque você esta começando a grudar
Nos degraus do palácio

É a minha primeira grande decisão
A escolha não é facil de fazer
Chegar no baile
É emocionante e tudo
Mas uma vez la é assustador
E é divertido enganar
Quando você saber que pode ir embora
Mas eu tenho que ser cautelosa
Tem muita coisa em jogo
Mas você enrolou tempo o bastante
Porque você ainda esta em pé presa
Na coisa nos degraus

Melhor correr pra casa
E evitar a colisão
Sendo que em casa eles não se importam
É melhor ficar la
Onde não tem nada pra escolher
Então não tem nada a perder
Então vou pegar meus sapatos
Espera. não. Pensando bem
As coisas não percisam colidir
Eu sei qual é a minha decisão
Que é não decidir
Eu só vou deixar uma pista
Por exemplo, ...um sapato
E aí ver o que ele fará
Agora é ele e não você
Quem está preso com um sapato
Esopado,
Na gosma
E eu aprendi alguma coisa tambem
Algo que eu nunca soube
Nos degraus do palácio

Nenhum comentário: