24 julho 2011

Erase and Rewind - The Cardigans

Apaga e volta *minha tradução*
The Cardigans

Hm hmmm
Hm hm hmmm

Ei, o que você me ouviu dizer?
Você sabe a diferença que isso faz?
O que você me ouviu dizer?
Sim, eu disse 'bem' antes
Mas eu não acho mais
Eu disse 'bem' antes
Eu mudei de ideia
Eu retiro o que disse
Apaga e volta
Porque eu tenho mudado de ideia
Apaga e volta
Porque eu tenho mudado de ideia
Eu mudei de ideia

Então, aonde você me viu ir?
Não é o caminho certo, sabe
Aonde você me viu ir?
Não, não é que eu não saiba
Eu só não quero que cresça
Não é que eu não saiba
Eu mudei de ideia

Eu retiro o que disse
Apaga e volta
Porque eu tenho mudado de ideia
Apaga e volta
Porque eu tenho mudado de ideia
Apaga e volta
Porque eu tenho mudado de ideia
Apaga e volta
Porque eu tenho mudado de ideia
Apaga e volta
Hm hmmm
Apaga e volta
Hm hmmm
Eu mudei de ideia

Nenhum comentário: