22 maio 2009

Rebirth

Renascer
Angra +minha versão

Brisa fria de um dia de verão
Ouvindo ecos do seu coração
Aprendendo a recompor as palavras
Deixe o tempo simplesmente voar

Alegres gaivotas transitando no litoral
Nem uma nota solitária soará
Levanto a cabeça após enxugar meu rosto
Deixo o tempo simplesmente voar

Recordando, recuando

Voltando, recuando
Você perde uma conversa desimportante
Mais esperto, mas mais velho agora...

Um líder, um aprendiz
Um iniciante legítimo
Um inquilino da loucura
Tão lúcido em uma selva
Um ajudante, um pecador
Um espantalho de sorriso agonizante

Oh, minutos passam e passam
Dentro da minha cabeça
Oh, meu peito vai explodir agora
Caindo aos pedaços
A chuva cai ao solo... sangue!

Um minuto para sempre
Um pecador se arrependendo
Minha miséria vulgar se finda

Voando ao vento de um novo dia
Alto, onde as montanhas estão
Encontrei minha esperança e orgulho novamente
Renasce um homem!

Hora de voar...

Nenhum comentário: