03 maio 2009

Lovefool - The Cardigans

Amor tolo*minha tardução*
The Cardigans

Querido, eu temo estarmos enfrentando um problema
Você não me ama mais, eu sei
E talvez não tenha mais nada
Que eu possa fazer pra você me amar
Mãe me diz que eu não deveria me importar
Que eu deveria ficar com um outro homem
Um homem que certamente merece a mim
Mas eu acho que você merece

Então eu choro, eu oro e eu imploro

Me ame, me ame
Diga que você me ama
Me engane, me engane
Vá em frente e me engane
Me ame, me ame
Finja que você me ama
Me deixe, me deixe
Apenas diga que você precisa de mim

Então eu chorei e implorei pra você
Me amar, me amar
Diga que você me ama
Me deixar, me deixar
Apenas diga que você precisa de mim
Eu não consigo me importar com mais nada, só você

Ultimamente eu andei ponderando desesperadamente
Passei minhas noites acordada e eu me pergunto
O que eu poderia ter feito de um outro jeito pra fazer você ficar
A razão não levará a solução
Eu vou acabar perdida na confusão
Eu não ligo se você realmente se importa
Desde que você não vá

Então eu choro, eu oro e eu imploro

Me ame, me ame
Diga que você me ama
Me engane, me engane
Vá em frente e me engane
Me ame, me ame
Finja que você me ama
Me deixe, me deixe
Apenas diga que você precisa de mim

Então eu chorei e implorei pra você
Me amar, me amar
Diga que você me ama
Me deixar, me deixar
Apenas diga que você precisa de mim
Eu não consigo me importar com mais nada, só você [mais nada, só você]

Me ame, me ame
Diga que você me ama
Me engane, me engane
em frente e me engane
Me ame, me ame
Eu sei que precisa de mim
Eu não consigo me importar com mais nada, só você

Nenhum comentário: