24 maio 2009

Don worry, be happy - Bob Marley

Não se preocupe, seja feliz *minha tradução*
Bob Marley

Esta é uma músiquinha que eu escrevi
Pode ser que você queria cantar cada nota
Não se preocupe, seja feliz
Em cada vida nós temos alguns problemas
Quando você se preocupa você duplica
Não se preocupe, seja feliz
(Não se preocupe, seja feliz)
...
Não se preocupe, seja feliz
...

Não tem lugar pra deitar sua cabeça
Alguém veio e levou sua cama
Não se preocupe, seja feliz

O proprietário diz que seu aluguel ta atrasado
Ele talvez precise litigar
Não se preocupe, seja feliz
Olhe pra mim eu estou feliz

Não se preocupe, seja feliz
Aqui meu telefone
Quando você se preocupar, me liga
Eu faço você feliz

Não se preocupe, seja feliz

Não tem dinheiro, não tem estilo
Não tem uma garota pra te fazer sorrir
Mas não se preocupe, seja feliz
Porque quando você se preocupa
Sua cara fica marcada
E isso vai deixar todo mundo triste
Então não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz(agora)

Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, não se preocupe
Não faça isso, seja feliz
Coloque um sorriso no seu rosto
Não deixe todo mundo triste assim
Não se preocupe, isso vai passar rápido
O que quer que seja
Não se preocupe, seja feliz
Eu não estou preocupado

Nenhum comentário: