12 junho 2008

Your Song - Elton John

Sua canção *minha tradução*
Elton John

É um pouco engraçado esse sentimento aqui dentro
Eu não sou um desses que consegue esconder fácil
Eu não tenho muito dinheiro, mas se eu tivesse
Eu compraria uma casa grande onde nós dois poderíamos morar

Se eu fosse um escultor, mas de novo, não sou
Ou um homem que faz poções num show viajante*
Eu sei que não é muito, mas é o melhor que eu posso fazer
Meu dom é minha música e essa aqui é pra você

E você pode contar pra todo mundo que essa é sua música
Por ser um pouco simples, mas agora está pronta
Espero que você não ligue
Espero que você não ligue que eu tenha colocado em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo

Eu senti no telhado e chutei o musgo*
Bem alguns dos versos ...Bem eles me irritaram
Mas o sol foi gentil enquanto eu escrevia essa música
É por pessoas como você que continuo escrevendo

Então perdoe meu esquecimento, mas eu faço isso
Veja eu esqueci se são verdes ou azuis
De qualquer forma o que eu quero dizer é
Os seus são os olhos mais lindos que eu já vi

* blá! as parte em itálico com * no final é porque eu não conseguir traduzir melhor que isso [o que me deixa triste] Mas se você souber me escreva um recado!

Um comentário:

Unknown disse...

OIEEE, NAMOLAAADAAA !!!
Olha só, o trequinhu do "*" q vc num soube traduzir, acho q fica melhor "em um show de estrada" :D !
Q qui vc acha ?
Agora to indo pq vc tá aki du meu lado lendo tudo :p hehe !
TINHAMU, GATINHAA !!!