12 junho 2008

Kiss me - Six Pence

Me beija *minha tradução*
Six Pence None The Richer

Beije-me fora do campo de cevada
De noite, do lado da grama bem verde
Balance, balance, balance rodando
Você vai usar aquele sapato e eu vou usar aquele vestido

Ah, me beija sob a uma luzinha branca
Leve-me pra fora no chão iluminado pela lua
Levante sua mão aberta
Faça a banda tocar
E faça os vaga-lumes dançarem
Lua de prata brilhante
Então beije-me

Me beija de baixo da casa na árvore quebrada
E me balance no pneu pendurado {naquela árvore}
Traga, traga, traga seu chapéu florido
Nós vamos andar pelo caminho marcado no mapa do seu pai

Ah,me beija sob a uma luzinha branca
Leve-me pra fora no chão iluminado pela lua
Levante sua mão aberta
Faça a banda tocar
E faça os vaga-lumes dançarem
Lua de prata brilhante
Então beije-me

Me beija sob a uma luzinha branca
Leve-me pra fora no chão iluminado pela lua
Levante sua mão aberta
Faça a banda tocar
E faça os vaga-lumes dançarem
Lua de prata brilhante
Então beije-me

Então beije-me
Então beije-me
Então beije-me

Nenhum comentário: