23 novembro 2013

Anyway - Martina McBride

Mesmo assim *minha tradução*
Martina McBride

Você pode passar sua vida toda construindo
Alguma coisa do nada
Uma tempestade vem e derruba tudo
Construa mesmo assim

Você pode perseguir um sonho que parece fora do alcance
E você sabe que pode não sair do seu jeito
Sonhe mesmo assim

Deus é ótimo, mas as vezes a vida não é boa
Quando eu oro nem sempre acontece como eu penso que deviria
Mas eu faço mesmo assim
Eu faço mesmo assim

Esse mundo ficou louco
E é dificil acreditar que amanhã será melhor que hoje
Acredite mesmo assim

Você pode amar alguém como todo o seu coração
Por todas as razões certas
E num momento eles podem escolher ir embora
Ame-os mesmo assim

Deus é ótimo, mas as vezes a vida não é boa
Quando eu oro nem sempre acontece como eu penso que deviria
Mas eu faço mesmo assim
Eu faço mesmo assim

Você pode cantar com toda força uma musica que você acredita
Que amanhã eles esquecerão que você sequer cantou
Cante mesmo assim
Cante mesmo assim

Eu canto, eu sonho, eu amo
Mesmo assim

Nenhum comentário: