16 dezembro 2013

Let it go - Frozen

Solte *minha traducao*
Frozen

A neve brilha branca na montanha esta noite
Nao ha uma pegada a ser vista
Um reino de solidao e parece que eu sou a rainha
O vento uiva como essa tempostade intensa dentro de mim
Nao consegui conter, ceus sabem que eu tentei

Nao deixe eles entrarem, nao deixe eles verem
Seja a boa garota que voce sempre tem que ser
Esconda, nao sinta, nao deixe eles saberem
Bom, agora eles sabem

Solte, solte
Nao consigo segurar mais
Solte, solte
Vire e bata a porta
Eu nao ligo o que eles vao dizer
Deixe a tempestade enfurecer
O frio nunca me incomodou mesmo

É engraçado como a distancia deixa tudo pequeno
E o medo que uma vez me controlou
Nao me assusta mais

É hora de ver o que eu posso fazer
Testar os limites e ultrapassa-los
Sem certo, sem errado, sem regras pra mim
Estou livre

Solte, solte
Eu estou com o vento e o ceu
Solte, solte
Voce nunca vai me vez chorar
Aqui eu estou e aqui eu vou ficar
Deixe a tempestade enfurecer

Meu poder passa pelo ar e vai para o chao
Minha alma é uma espiral em fractais congelados por todo lado
E um pensamento se cristaliza como uma explosao de gelo
Eu nunca vou voltar
O passado esta no passado

Solte, solte
Eu vou ascender como nascer do sol
Solte, solte
A garota perfeita se foi
Aqui eu estou na luz do dia
Deixe a tempostade enfurecer
O frio nunca me incomodou mesmo.

2 comentários:

Guks disse...

Na verdade sua traducão ficou muito, mas MUITO melhor que todas as outras que eu vi por aí.

Gabi Loka disse...

Guks Obrigada =)

é meio dificil traduzir o termo "let it go" poque tem muitos sentidos e mais o contexto da historia. Mas fiz o melhor que pude. ;)