01 abril 2012

Could I leave you? - Donna Murphy

Poderia eu deixar você? *minha tradução*
Donna Murphy

Deixar você?
Deixar você?
Como eu poderia deixar você?
Como eu poderia continuar sozinha?
Poderia eu acenar aos anos um adeus rápido?
Como você seca as lágrimas
Quando seus olhos estão secos?

Querido, amor
Poderia eu me recuperar
Desistir das alegrias que conheci?
Não pegar suas pilulas de novo
Todos dos dias as 5h
Não fazer aqueles jantares para 10 homens velhos da U.N.
Como eu poderia sobreviver?

Como eu poderia deixar você
E sua estante de Melhores Livros do Mundo,
E as noites de olhares martirizados,
Suspiros enigmáticos,
Olhares mal-humorados daqueles olhos feridos?
Deixar gracejos com uma picada,
Piadas com um zombar,
Fazer amor sem paixão uma vez por ano?
Deixar as mentiras mal disfarçadas,
E as feridas que nunca saram
E os jogos que não valem ganhar
E- ESPERA!
Eu só estou começando!

O que?
Deixar você?
Deixar você?
Como eu poderia deixar você?
O que eu faria sozinha?
Colocar pensamentos sobre você de lado
No sul da França,
Eu pensaria em suicídio?
Querido, vamos dançar?

Poderia eu viver com a dor
Em um terraço na Espanha?
Ela passaria? Ela passaria.
Podeira eu enterrar minha raiva
Com um garoto com a metade da sua idade
Na grama? Pode apostar!
Mas eu já fiz isso - ou você não sabia, amor?
Diga-me, como eu poderia ir embora
Quando eu já fui embora a muito tempo, amor?

Poderia eu deixar você?
Não, a questão é, poderia você me deixar?
Bem, eu acho que você me poderia deixar a casa,
Me deixar o apartamento,
Me deixar o Branques e Chagalls e tudo isso
Você poderia me deixar as ações por questões sentimentais
E noventa por cento do dinheiro que ganha
E tapetes,
E cozinheiros
Querido, você fica com as drogas
Anjo, você fica com os livros
Doçura, eu fico com o grande
Docinho, você fica com o piano
E todos os nossos amigos e-
Só espera um maldito minuto!

O  que?
Deixar você?
Deixar você?
Como eu poderia deixar você?
Querido, eu tenho que confessar:
Poderia eu deixar você?
Sim.
Eu vou deixar você?
Eu vou deixar você?

Advinhe!

Nenhum comentário: