07 junho 2011

Last Friday Night (TGIF) - Katy Perry

Sexta Feira Passada *minha tradução*
Katy Perry 

Tem um desconhecido na minha cama
Tem uma dor na minha cabeça
Glitter pelo quarto todo
Flamingos rosas na piscina
Eu estou com cheiro de minibar
DJ desmaiado no jardim
Barbie na churrasqueira
É um chupão ou um machucado

Fotos de ontem a noite
Acabaram online
Tô ferrada!
hm bom
É um borrão preto
Mas eu tenho quase certeza que foi o máximo
Nossa!

Sexta feira passada
É, nós dançamos em cima da mesa
E nós tomamos muitos shots
Acho que beijamos, mas eu esqueci

Sexta feira passada
É, nós estouramos nossos cartões de crédito
E fomos expulsos do bar
Aí nós fomos pra Boulevard

Sexta feira passada
Nós andamos no parque
Nadamos pelados no escuro
E aí fizemos um menage a trois

Sexta feira passada
É, eu acho que a infringimos a lei
Sempre dizemos que vamos parar-ar
U-oooh

Essa sexta a noite
Fazer tudo de novo
Essa sexta a noite
Fazer tudo de novo

Tentando ligar os pontos
Não sei o que dizer pro meu chefe
Acho que rebocaram meu carro
Candelabro está no chão
Com o meu vestido de festa favorito
Mandados para minha prisão
Acho que eu preciso de Ginger Ale (refrigerante)
Essa foi uma falha tão épica

Fotos de ontem a noite
Acabaram online
Tô ferrada!
hm bom
É um borrando preto
Mas eu tenho quase certeza que foi o máximo
Nossa!

Sexta feira passada
É, nós dançamos em cima da mesa
E nós tomamos muitos shots
Acho que beijamos, mas eu esqueci

Sexta feira passada
É, nós estouramos nossos cartões de crédito
E fomos expulsos do bar
Aí nós fomos pra Boulevard

Sexta feira passada
Nós andamos no parque
Nadamos pelados no escuro
E aí fizemos um ménage à trois

Sexta feira passada
É, eu acho que a infringimos a lei
Sempre dizemos que vamos parar-ar
U-oooh

Essa sexta a noite
Fazer tudo de novo (fazer tudo de novo)
Essa sexta a noite
Fazer tudo de novo (fazer tudo de novo)
Essa sexta a noite

T.G.I.F.*
T.G.I.F.
T.G.I.F.
T.G.I.F.
T.G.I.F.
T.G.I.F.


Sexta feira passada
É, nós dançamos em cima da mesa
E nós tomamos muitos shots
Acho que beijamos, mas eu esqueci

Sexta feira passada
É, nós estouramos nossos cartões de crédito
E fomos expulsos do bar
Aí nós fomos pra Boulevard

Sexta feira passada
Nós andamos no parque
Nadamos pelados no escuro
E aí fizemos um menage a trois

Sexta feira passada
É, eu acho que a infringimos a lei
Sempre dizemos que vamos parar-ar
U-oooh

Essa sexta a noite
Fazer tudo de novo.



*T.G.I.F. =  Thank God It's Friday, ou seja, Graças a Deus É Sexta-Feira.

Nenhum comentário: