12 junho 2011

Just The Way You Are - Bruno Mars

Do jeito que você é *minha tradução*
Bruno Mars

Oh
Os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não estão brilhando
Os cabelos dela, os cabelos dela
Caem perfeitamente sem ela tentar

Ela é tão linda
E eu lhe digo isso todo dia

Yeah
Eu sei, eu sei
Quando eu a elogio
Ela não acredita em mim
E isso é tão, isso é tão
Triste que ela não vê o que eu vejo
Mas toda vez que ela me pergunta se ela ta bem eu digo

Quando eu vejo seu rosto
Não tem uma coisa que eu mudaria
Porque você é incrível
Do jeito que você é
E quando você sorri
O mundo todo para e olha por um instante
Porque você é incrível
Do jeito que você é

As unhas dela, as unhas dela
Eu poderia beijá-las o dia todo se ela deixasse
O riso dela, o riso dela
Ela odeia, mas eu acho ele tão sexy

Ela é tão linda
E eu lhe digo todo dia

Oh
Você sabe, você sabe, você sabe
Eu nunca pediria pra você mudar
Se perfeição é o que você procura
Então continue a mesma

Então nem se incomode em perguntar
Se você esta bem
Você sabe que eu vou dizer


Quando eu vejo seu rosto
Não tem uma coisa que eu mudaria
Porque você é incrível
Do jeito que você é
E quando você sorri
O mundo todo para e olha por um instante
Porque você é incrível
Do jeito que você é

Do jeito que você é
Do jeito que você é
Garota você é incrível
Do jeito que você é

Quando eu vejo seu rosto
Não tem uma coisa que eu mudaria
Porque você é incrível
Do jeito que você é
E quando você sorri
O mundo todo para e olha por um instante
Porque garota você é incrível
Do jeito que você é
Yeeah

Nenhum comentário: