17 maio 2011

Rock With You - Janet Jackson

Dançar com você *minha tradução*
Janet Jackson


(Eu quero dançar com você)
Eu quero dançar com você
(Eu quero dançar com você)

Uh Uh Uh Uh-Uh
Uh Uh Uh Uh-Uh
Uh Uh Uh Uh-Uh
Uh Uh Uh Uh-Uh

(Eu quero dançar com você)

Luzes estroboscópicas
Deixam tudo mais sexy (mais sexy)
Sombras dançando na parede
Eu quero dançar com você
Vamos conversar
Fale com o seu corpo
Não diga nada
(Eu quero dançar com você)

Dançar com você
Quero dançar com você
Quero dançar com você
(Eu quero dançar com você)

Quero dançar com você
Quero dançar com você
(Eu quero dançar com você)

Uh Uh Uh Uh-Uh
Uh Uh Uh Uh-Uh
Uh Uh Uh Uh-Uh
Uh Uh Uh Uh-Uh

Luzes estroboscópicas
Deixam tudo mais sexy (mais sexy)
Sombras dançando na parede
Eu quero dançar com você
Vamos conversar
Fale com o seu corpo
Não diga nada
(Eu quero dançar com você)

Shh
Eu quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
(Eu quero dançar com você)

Quero dançar com você
Quero dançar com você
(Eu quero dançar com você)

Dançar com você

Uh Uh Uh Uh-Uh
Quero dançar com você
Uh Uh Uh Uh-Uh
Quero dançar com você
Uh Uh Uh Uh-Uh
Quero dançar com você
Uh Uh Uh Uh-Uh
Quero dançar com você
Uh Uh Uh Uh-Uh
Uh Uh Uh Uh-Uh 
Uh Uh Uh Uh-Uh
Uh Uh Uh Uh-Uh 

Luzes estroboscópicas
Deixam tudo mais sexy (tão sexy)
Sombras dançando na parede
Nossos corpos como um
Eu quero dançar com você
Vamos conversar
Fale com o seu corpo
Não diga nada
Eu quero dançar com você

Nenhum comentário: