03 maio 2011

It's cold outside - Glee

Está Frio Lá Fora *minha tradução*
Vi em Glee não sei quem canta de verdade

Eu realmente não posso ficar - Baby está frio lá fora
Eu tenho que ir embora - Baby está frio lá fora
Essa noite foi - Foi esperar que você aparecesse
Tão boa - Eu vou segurar suas mãos, elas estão como gelo
Minha mãe vai começar a se preocupar - Linda, qual é a sua pressa?
Meu pai vai ficar andando de um lado pro outro - Escute a lareira rugindo
É melhor eu ir - Linda, por favor não se apresse
Bom, talvez só mais meio drink - Põe uma musica enquanto eu a bebida

O vizinhos devem pensar - Baby, tá ruim lá fora
Diga, o que tem nesse drink - Não tem táxi la fora
Eu queria saber como - Seus olhos estão como estrelas
Quebrar um feitiço - Eu vou pegar seu chapéu, seu cabelo está lindo
Eu tenho que dizer não, não, não senhor - Se importa se eu chegar mais perto
Pelo menos eu vou dizer que tentei - Qual o sentido em machucar meu orgulho?
Eu realmente não posso ficar - Baby não resista

AAAh mas está frio lá fora


Eu simplesmente tenho que ir -  Baby você vai congelar lá fora
A resposta é não - Ah querida, está frio lá fora
Essa recepção foi - Eu sou sortudo de você ter vindo
Tão boa e calorosa - Olha pela janela para aquela tempestade
Minha irmã vai suspeitar - Nossa, seus lábios parecem deliciosos
Meu irmão vai estar lá na porta - Ondas em um litoral tropical
A mente da minha tia solteirona é viciante - Nossa seus lábios são deliciosos
Bom, talvez só mais meio drink - Nunca teve uma nevasca dessas antes

Eu tenho que ir pra casa - Ah baby, você vai congelar lá fora
Diga que me empresta o casaco - Está até o joelho lá fora (a neve)
Você foi realmente ótimo - Eu emociono quando você toca na minha mão
Mas você não vê - Como você pode fazer isso comigo?
Tem uma fronteira para falar amanhã - Pense na minha vida longa e triste
Pelo menos vai ter muita implícita - Se você pegasse pneumonia e morresse
Eu realmente não posso ficar - Esquece essa resistência

Aah mas está frio lá fora

Nenhum comentário: