09 janeiro 2011

Possibility - Lykke Li (Lua Nova)

Possibilidade *minha tradução*
Lykke Li (Twilight - New Moon)

Tem uma possibilidade
Tem uma possibilidade
Tudo o que eu tinha era tudo o que eu vou ganhar
Mmmmm


Tem uma possibilidade

Tem uma possibilidade
Tudo o que eu vou ganhar se foi com os seus passos
Tudo o que eu vou ganhar se foi com os seus passos

Então me diga quando você escutar meu coração parar
Você é o único que sabe
Diga-me quando ouvir meu silencio
Tem a possibilidade que eu não saiba
Mmmmm
Mmmmm

Saiba que quando você se vai
Saiba que quando você se vai
Por sangue e por mim, você anda como um ladrão
Por sangue e por mim, e eu caio quando você vai

Então me diga quando você escutar meu coração parar
Você é o único que sabe
Diga-me quando ouvir meu silencio
Tem a possibilidade que eu não saiba
Então diga quando meu silencio acabar
Você é a razão pela qual eu estou fechada
Diga-me quando você me ouvir caindo
Tem a possibilidade que isso não apareça
Mmmm
Mmmm

Por sangue e por mim, eu vou cair quando você se for
Por sangue e por mim, eu vou seguir sua guia
Mmmm
Mmmm

Mmmm
Mmmm

Nenhum comentário: