08 novembro 2009

Let it Die - Three Days Grace

Deixar morrer *minha tradução*
Three Days Grace

Nós tínhamos fogo nos nossos olhos
No início eu
Nunca me senti tão vivo
No início você
Você me culpa, mas
Não é justo quando você diz que eu não tentei
Eu só não quero mais ouvir

Eu juro que eu nunca quis deixar morrer
Eu só não ligo mais pra você
Não é justo quando você diz que eu não tentei
Eu só não ligo mais pra você

Nós tínhamos tempo do nosso lado
No início nós
Nós tínhamos nada para esconder
No início você
Você me culpa, mas
Não é justo quando você diz que eu não tentei
Eu só não quero mais ouvir

Eu juro que eu nunca quis deixar morrer
Eu só não ligo mais pra você
Não é justo quando você diz que eu não tentei
Eu só não ligo mais pra você

Você diz que eu não tentei
Você diz que eu não tentei
Você diz que eu não tentei

Eu juro que eu nunca quis deixar morrer
Eu só não ligo mais pra você
Não é justo quando você diz que eu não tentei
Eu só não ligo mais pra você
Eu só não ligo mais pra você
Eu só não ligo mais pra você
Eu só não ligo mais pra você
Eu só não ligo mais pra você

Nenhum comentário: