16 fevereiro 2009

I hate everything about you - Three Days Grace

Eu odeio tudo em você *minha tradução*
Three Days Grace

Toda vez que a gente fica deitado acordado
Depois de cada baseado que a gente toma
Cada sensação que eu tenho
Mas eu não senti sua falta ainda

Cada companheiro de quarto acordado
Por cada suspiro e grito que damos
Todos os sentimentos que eu tenho
Mas eu ainda não sinto sua falta

Só quando eu paro pra pensar nisso..
Eu odeio tudo em você
Porque eu te amo?
Eu odeio tudo em você
Porque eu te amo?

Toda vez que a gente fica deitado acordado
Depois de cada baseado que a gente toma
Cada sensação que eu tenho
Mas eu não senti sua falta ainda

Só quando eu paro pra pensar nisso..
Eu odeio tudo em você
Porque eu te amo?
Eu odeio tudo em você
Porque eu te amo?

Só quando eu paro pra pensar em você eu sei
Só quando você para pra pensar em mim, você sabe?

Eu odeio tudo em você
Porque eu te amo?
Você odeia tudo em mim
porque você me ama?

Eu Odeio Você Odeia Eu Odeio Você Me Ama

Eu odeio tudo em você Porque eu te amo?

Nenhum comentário: