27 janeiro 2009

Iris - Goo Goo Dolls

Iris - *minha tradução*
Goo Goo Dolls

E eu desistiria do eterno para te tocar
Porque eu sei que você me sente de alguma forma
Você é o mais perto do paraíso que eu vou estar
E eu não quero ir pra casa agora

E tudo o que eu posso sentir o gosto é esse momento
E tudo o que eu posso respirar é sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde acaba
Eu só não quero sentir sua falta esta noite

E eu não quero que o mundo me veja
porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo foi feito para ser quebrado
Eu quero que você saiba quem eu sou

E você não pode lutar contra as lágrimas que não estão vindo
Ou o momento da verdade nas suas mentiras
Quando tudo parece com os filmes
Você sangra só pra saber que você está vivo

E eu não quero que o mundo me veja
porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo foi feito para ser quebrado
Eu quero que você saiba quem eu sou

[...]

E eu não quero que o mundo me veja
porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo foi feito para ser quebrado
Eu quero que você saiba quem eu sou

E eu não quero que o mundo me veja
porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo foi feito para ser quebrado
Eu quero que você saiba quem eu sou

Eu quero que você saiba quem eu sou
Eu quero que você saiba quem eu sou
Eu quero que você saiba quem eu sou

Nenhum comentário: