22 agosto 2010

Ben - Michael Jackson

Ben *minha tradução*
Michael Jackson

Ben, nós dois não precisamos mais procurar
Ambos achamos o que estávamos procurando
Com um amigo pra chamar de meu
Eu nunca vou ficar sozinho
E você, meu amigo, verá
Que tem um amigo em mim
(Que tem um amigo em mim)

Ben, você está sempre correndo aqui e lá (aqui e lá)
Você não se sente querido em nenhum lugar (nenhum lugar)
Se alguma vez você olhar para trás
E não gostar do que encontrar
Tem uma coisa que precisa saber
Você tem um lugar para ir
(Você tem um lugar para ir)

Eu custumava dizer "eu" e "meu"
Agora é "nosso" agora é "nós"

(Eu custumava dizer "eu" e "meu"
Agora é "nosso" agora é "nós")

Ben, muitas pessoas te rejeitariam
Eu não escuto uma palavra do que eles dizem
Eles não te veem como eu vejo
Eu gostaria que eles tentassem
Eu tenho certeza que eles pensariam de novo
Se eles tivessem um amigo como  Ben
(um amigo) como Ben
(como Ben) como Ben

Nenhum comentário: